Margin trading o que está comprando na margem


Margin Trading: O que está comprando na margem?


O básico


Comprar na margem é emprestado dinheiro de um corretor para comprar ações. Você pode pensar nisso como um empréstimo de sua corretora. Negociação de margem permite que você compre mais ações do que você seria capaz de normalmente. Para negociar na margem, você precisa de uma conta de margem. Isso é diferente de uma conta regular de dinheiro. Em que você troca usando o dinheiro na conta. Por lei, o corretor é obrigado a obter a sua assinatura para abrir uma conta de margem. A conta de margem pode fazer parte do seu contrato de abertura de conta padrão ou pode ser um contrato completamente separado. Um investimento inicial de pelo menos US $ 2.000 é necessário para uma conta de margem, embora algumas corretoras exigem mais. Este depósito é conhecido como a margem mínima. Uma vez que a conta é aberta e operacional, você pode emprestar até 50% do preço de compra de uma ação. Esta parte do preço de compra que você deposita é conhecida como a margem inicial. É essencial saber que você não tem que margem todo o caminho até 50%. Você pode pedir menos, digamos 10% ou 25%. Esteja ciente de que algumas corretoras exigem que você deposite mais de 50% do preço de compra.


Você pode manter seu empréstimo o tempo que quiser, desde que você cumpra suas obrigações. Primeiro, quando você vende o estoque em uma conta de margem, os rendimentos vão para o corretor contra o reembolso do empréstimo até que seja totalmente pago. Em segundo lugar, há também uma restrição chamada margem de manutenção. Que é o saldo mínimo da conta que você deve manter antes de seu corretor forçá-lo a depositar mais fundos ou vender ações para pagar o seu empréstimo. Quando isso acontece, é conhecido como uma chamada de margem. Falaremos disso detalhadamente na próxima seção.


Pedir dinheiro emprestado não é sem seus custos. Lamentavelmente, os títulos marginais na conta são garantia. Você também terá que pagar os juros de seu empréstimo. Os encargos de juros são aplicados à sua conta, a menos que você decida efetuar pagamentos. Ao longo do tempo, seu nível de dívida aumenta à medida que os juros acumulados contra você. À medida que a dívida aumenta, as taxas de juros aumentam, e assim por diante.


Portanto, a compra sobre margem é usada principalmente para investimentos de curto prazo. Quanto mais tempo você tem um investimento, maior o retorno que é necessário para quebrar mesmo. Se você tiver um investimento em margem por um longo período de tempo, as probabilidades de que você vai fazer um lucro são empilhados contra você.


Nem todas as ações se qualificam para serem compradas na margem. O Federal Reserve Board regula quais as ações são margináveis. Como regra geral, os corretores não permitirão que os clientes comprem tostão. (OTCBB) ou ofertas públicas iniciais (IPOs) na margem devido aos riscos diários envolvidos com esses tipos de ações. Corretoras individuais também podem decidir não margem determinadas ações, para verificar com eles para ver quais restrições existem em sua conta de margem.


Um exemplo de poder de compra


Digamos que você deposite US $ 10.000 em sua conta de margem. Porque você colocou até 50% do preço de compra, isso significa que você tem $ 20.000 no valor de poder de compra. Então, se você comprar $ 5.000 no valor de estoque, você ainda tem $ 15.000 em poder de compra remanescente. Você tem dinheiro suficiente para cobrir essa transação e não bateu em sua margem. Você começa a emprestar o dinheiro apenas quando você compra títulos no valor de mais de US $ 10.000.


Isso nos leva a um ponto importante: o poder de compra de uma conta de margem varia diariamente, dependendo do movimento de preços dos títulos marginais na conta. Mais adiante no tutorial, examinaremos o que acontece quando os títulos sobem ou descem.

Comments