Wma trading system


Wma 5/20 - Ema Im novo para a estratégia builderfx e gostaria de obter alguma ajuda na construção de um script que compra gbpusd quando wma 5 cross wma 20 e vende quando wma 5 cross wma 20 para baixo. A intenção é estar no mercado 24 horas por dia. Stoploss poderia ser 25 pips de entrar no mercado (versão bunnygirl descascada). A intenção é correr em 15 minutos, e se em comprar a compra deve aconteceu no 14: th minuto de um grampo de 15 minutos, mesmo para vender. Haverá vitória e derrotas, mas a maioria ganha. Jorgeng: Im novo para a estratégia builderfx e gostaria de obter alguma ajuda para construir um script que compra gbpusd quando wma 5 cross wma 20 e vende quando wma 5 cruz wma 20 para baixo. A intenção é estar no mercado 24 horas por dia. Stoploss poderia ser 25 pips de entrar no mercado (versão bunnygirl descascada). A intenção é correr em 15 minutos, e se em comprar a compra deve aconteceu no 14: th minuto de um grampo de 15 minutos, mesmo para vender. Haverá vitória e derrotas, mas a maioria ganha. Tentei jogar com esta travessia 5/20 WMA. Eu não sou programador bom você sabe. Eu usei o software Gordago para criar EAs. Primeiro de tudo eu criei EA de acordo com suas regras: entrar / sair em 5WMA / 20WMA cruzamento com 25 p inicial parar perda que não é movido por trailing stop. Então eu backtested ele usando este Gordago (eles têm dados de 1 min de 2001 e possível testar com cada modo de carrapato com 90 de probabilidade). Eu mudei stop loss de 25 p para anything.3 / 5 WMA muito simples scalping Seu fácil. I wouldnt mesmo chamada um sistema. Como o OP, escolher qualquer dois EMAs bastante rápido (realmente não importa). Aguarde um crossover na direção da tendência principal no gráfico de 1 hora, compre e mantenha parada de arrasto de 50. Experimente na conta demo com diferentes velocidades de EMAs para ver o que funciona para você. Eu sei que as pessoas que fazem isso para couro cabeludo fora gráficos de 1 minuto, mas eu acho que é um pouco mais. O Santo Graal está em sua cabeça. Sombra: Você olha para os comércios no TF 1H, você então drop down para outro para entrar. monitor. Ou sair de um comércio Eu gosto de sua configuração e eu tenho procurado uma estratégia de 1H. Obrigado sistema Avançado 18 (linhas de tendência WMA swing estratégia) Enviado por usuário em 12 de dezembro de 2018 - 18:17. Esta estratégia (swing) usa linhas de tendência em combinação com WMA 21 e WMA 11. Um bom conhecimento sobre como desenhar linhas de tendência é necessário para que este sistema funcione com êxito. Eu acho que essa estratégia é melhor explicada por algumas fotos: Como você vê, eu conecto baixos, fundos em uma alta e alta, resistências em uma tendência de baixa. Eu prefiro linhas de tendência que conectam pelo menos 3 baixos / altos. Quando uma linha de tendência é quebrada, é provável que ocorra uma mudança na tendência. Mas nós só entramos no mercado quando as WMA cruzam quase (pode levar algumas velas) ao mesmo tempo que o preço quebra a linha de tendência. A paciência é muito importante quando se utiliza esta estratégia, à espera de que o WMA para atravessar impede os comerciantes de negociação de um falso breakout. Quando você abriu uma posição, pode ocorrer que a ação de preço se move da outra maneira. Não se preocupe, este é apenas um pullback, e ele vai fazer uma menor alta ou uma maior baixa Se você não se sinta confortável com isso, você pode entrar no mercado durante este pullback usando Fibonacci Retracement. Quando uma linha de tendência é quebrada, o preço muitas vezes se move agressivamente na direção oposta, de modo que um retrace para o 23,6 ou 38,2 Fibonacci Retracement proporcionaria uma entrada muito confiável (a tendência mudou, WMAs cruzadas, retracement fez uma maior baixa ou Menor). Mais uma vez, uma foto para torná-lo mais claro: Quando você está curto, sair do mercado quando o preço faz uma maior baixa, quebra linha de tendência ou WMAs cruz. Quando você estiver longo, sair do mercado quando o preço faz uma baixa mais alta, quebra linha de tendência ou WMAs cruz. Não pode realmente ajudá-lo com o fornecimento de uma parada útil perda. Eu assisto o mercado a cada 3 horas e simplesmente não uso parar as perdas. A última alta ou baixa seria uma perda boa parada, mas isso poderia ser facilmente 80 pips de distância Você pode usar RSI 18 ou 20 para determinar quando sair do mercado também. Ajuda seria bem-vinda aqui Lembre-se, a paciência é importante, aguarde a linha de tendência a ser quebrada E os WMAs para atravessar. Ou, quando você quer assumir menos riscos, espere por um pullback para 23,6 de 38,2 Fibo Retracement e, em seguida, entrar no mercado. Eu gosto dessa estratégia muito porque você não tem que monitorar o seu computador durante todo o dia. Eu apenas verifico minhas cartas uma vez em 3 ou 6 horas. Esta estratégia é excelente para os comerciantes do balanço.

Comments