Fábrica de forex kostas


Furk o seu armazenamento pessoal seguro que busca arquivos de mdia e permite que voc os fluxo imediatamente Voc pode us-lo para transmitir vdeo ou ouvir sua msica de PC, smartphone, HTPC ou at mesmo um console de jogos (XBOX, PS3). Limites de servio: Limite de largura de banda: at 250GB por ms Limite de armazenamento em disco: ilimitado (contanto que os arquivos sejam de fontes pblicas) O Furk no um arquivo e no suporta o compartilhamento de arquivos com fins lucrativos. O Soft24 um servio gratuito de encaminhamento de URL (redirecionamento de URL) que permite que qualquer pessoa pegue qualquer URL existente e encurte-o. Basta digitar / colar um URL na caixa abaixo para encurt-lo eo URL curto ir encaminhar para o longo. Voc pode personalizar seu link - definir senha, nmero de usos, expirar data, torn-lo pblico ou privado e escolher o nome desejado. Voc desenvolvedor Voc pode usar nossa API para fcil manipulao url. Preview of Page Voc quer ir Esta pgina Soft24 foi criada para visualizar o site seguinte: anonymgoto / u m.108jogo / jogo / pin-cracker Esta pgina de visualizao por razes de segurana, no iremos redirecion-lo para qualquer site que voc no quiser ir. Antes de prosseguir para a pgina, por favor, certifique-se de que esta a pgina que deseja ver. O site de referncia que voc est indo visitar no controlado por ns, por isso lembre-se de no introduzir as suas informaes privadas, a menos que voc tenha certeza que este no scam. Tambm no se esquea de fazer o download somente de sites em que confia e lembre-se sempre de verificar primeiro a Poltica de Privacidade do site. O pedido a seguir pode j existir, mas se no ele shouldn t ser muito difcil de fazer: Eu tenho um alvo dirio pip que eu estou tentando alcanar com Meu plano de negociao atual. Este plano exige o aumento do tamanho do lote de vez em quando. Tentar manter-se a par dos pips conseguidos do history da conta centra minha ateno no dinheiro e no nos pips. O que eu gostaria de ter uma maneira de rastrear apenas pips por dia. Por exemplo, eu entro no primeiro comrcio do dia eo contador comea imediatamente a seguir pips positivos ou negativos. Quando o comrcio termina, o contador pra de contar. O prximo comeo comea, o contador comea a contar novamente adicionando ou subtraindo pips do comrcio anterior (mantendo-se o controle da quota de pip diria). O contador deve ser reiniciado no dia seguinte e deve comear a contar a partir de zero. O contador pode estar no grfico, a menos que algum tenha uma maneira melhor de fazer isso. Obrigado pela ateno, Kostas. Obrigado pessoas por rever este indicador simples. Eu apenas adiciono tambm um campo para pips do dia anterior. Se voc didn t alcanar em um dia o seu alvo pode ser voc vai recuperar no dia seguinte. Espero que ajude. Fxtests, Soa bem. Um pequeno pedido: Suponho que o contador conta pips com base no tamanho mnimo de lote permitido. Assim, por exemplo, em algum momento eu tinha uma indicao de 50 pips, mas o meu nico comrcio foi de 25 pips (eu usei 0,2 lotes). Desde que eu manterei o tamanho crescente do lote no futuro seria agradvel adicionar uma entrada de ento o clculo do pico seria 25, etc. Agradecimentos adiantado, Kostas. Cadastrado em maro de 2009 Status: Eu sei que no sei nada 2.367 Posts Fxtests, Soa bem. Um pequeno pedido: Suponho que o contador conta pips com base no tamanho mnimo de lote permitido. Assim, por exemplo, em algum momento eu tinha uma indicao de 50 pips, mas o meu nico comrcio foi de 25 pips (eu usei 0,2 lotes). Desde que eu manterei o tamanho crescente do lote no futuro seria agradvel adicionar uma entrada de ento o clculo do pico seria 25, etc. Agradecimentos adiantado, Kostas. Qualquer sorte com a programao deste Obrigado, Kostas Juntado Apr 2017 Status: Membro 130 Posts Obrigado pessoas por rever este indicador simples. Eu apenas adiciono tambm um campo para pips do dia anterior. Se voc didn t alcanar em um dia o seu alvo pode ser voc vai recuperar no dia seguinte. Espero que ajude. Ele no vai negativo, eu no sei se voc quis dizer que seja o valor abs ou no. Ser que ele conta o comrcio atual

Comments